sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Broches


Eis aqui alguns modelos de broche que fiz com feltro, tecidos e botões.
Minha prima "emprestada" que me ensinou, ainda estou aprendendo e fazendo alguns testes.
mas adorei o resultado. Ela faz uns lindos! Inclusive no rodapé daqui do blog tem o link dela, o blog do "Feito em..."

Vou fazer outros modelos, é que ando um pouco sem tempo, mas prometo me empenhar mais!

Obrigada pelos comentários e recadinhos que me mandaram, sempre é bom ter uma energia boa pra seguir em frente e vcs meninas são ótimas!
Vamos trocar bastante figurinhas, sempre estou disposta a tirar dúvidas ou dar dicas. Não sei muita coisa, mas o pouco que eu sei faço questão de compartilhar!!

Desculpe a demora pra atualizar, mas é pura preguiça mesmo! Preguiça do meu computador mesmo! Ele anda tão lento, tão lento, que tenho que ligar ele na segunda pra poder atualizar na sexta, de tanto que demora pra carregar as páginas!

Mas vou me esforçar pra estar atualizando o blog, que sei que está sendo visitado diariamente!!!


Um beijinho e um brigadeiro pra todas (os)!!!




2 comentários: