quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTOU DE VOLTA

Oie amantes das artes!
Estive muito ausente nos últimos meses, meu perfil do orkut eu deletei. Larguei tudo mesmo.
Passei por um difícil período em minha vida pessoal, muitas atribulações que só provam minha capacidade de superar. Graças a Deus.
Hoje, com uma nova visão do mundo, com uns aprendizados a mais, uma força renovada e dada a tão falada "volta por cima", resolvi estar de novo com a cara e a coragem no mundo virtual, onde conheci e espero conhecer mais pessoas incríveis, muitas delas que estiveram ao meu lado quando mais precisei.
Além do blog, voltei com o perfil no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7467037719167324838
Agradeço a grande força de amigos próximos e outros não tão próximos fisicamente, mas dentro do coração.

Não busco mais encontrar a felicidade, pois já a encontrei, aliás, ela sempre esteve aqui, dentro de mim, cabe a cada um realizá-la ao seu modo, e isso torna-se nossa eterna busca, afinal, sem termos o que buscar em nossas vidas, que sentido ela teria?
Espero que gostem deste cantinho renovado, que irei atualizar aos poucos, sempre com novidades e compartilhando o que aprendo a cada dia. Seja na arte, seja na vida.

Um forte abraço a todos e vamos sempre em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário